![]() |
Image: Reproduction / Twitter / @ ccphqrskochi |
Oficiais da unidade de inteligência aérea encontraram 4 barras de ouro, totalizando o peso de quase um quilo, inseridas nas nádegas de um homem no aeroporto de Kannur, na Índia. A equipe do aeroporto decidiu chamar os policiais para revistar o homem depois de vê-lo andando “desajeitadamente” pelo local.
Segundo o site Daily Star, o indiano estava em um voo da companhia aérea GoAir que veio de Dubai e escondeu o ouro no próprio corpo para não pagar 18% de imposto pelos produtos. No total, o ouro apreendido do homem chega a 60 mil libras (cerca de R $ 434 mil), segundo o site Daily Mail.
O homem foi detido para revisão depois que a equipe do aeroporto notou que ele estava andando “de maneira desajeitada”. Oficiais da inteligência aérea foram chamados para prender e revistar o suspeito.
Ao serem conduzidos para a área de avaliação do centro de viagens e revistados, os policiais encontraram todas as peças escondidas nas nádegas do homem.
De acordo com o site Khaleej Times, outro homem - que estava no mesmo voo que o suspeito que havia inserido barras de ouro em suas nádegas - também foi pego carregando 1.316 gramas de ouro enrolado em seus tornozelos.
Não foi informado se os homens foram presos.
Fonte: kenyannews
Nenhum comentário:
Postar um comentário