![]() |
Imagem: Divulgação/Jam Press |
Ele tem 41 anos, oito piercings, uma língua bifurcada, 80% do corpo coberto de tatuagens e acaba de investir pouco mais de R$ 2,9 mil reais em um par de presas.
O tatuador brasileiro identificado como Orc é fã de modificações corporais e, há seis anos, vem se transformando em uma versão humana dos personagens vistos em "O Senhor dos Anéis" ou, mais recentemente, na adaptação dos games para o cinema "Warcraft".
Morador de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul - Brasil, ele repercutiu internacionalmente graças ao visual diferentão. "Estou tentando ser eu mesmo, essas são as minhas ideias, minha inspiração vem do coração", afirma.
Segundo o tatuador, a originalidade tem um preço: nem todos aprovam seu estilo. "Minha mãe não gosta, meu pai tolera e meus amigos acham estranho". Só que se não vem dos mais próximos, a aprovação chega por meio de estranhos. "Eles me falam coisas boas que me motivam a continuar", diz Orc, ao Daily Mail.
Ele conta ainda que fez a primeira tatuagem aos 15 anos, mas só mergulhou de vez nas modificações corporais aos 35. Hoje, além das presas, já são oito piercings sub-dermais (inseridos sob a pele, para imitarem chifres), olhos tatuados e língua bifurcada. Além, claro, de quase todo o corpo coberto por tinta.
Parar? Não está nos planos. Na obra maior de J. R. R. Tolkien, "O Senhor dos Anéis", orcs são seres sombrios que auxiliam o vilão Sauron em seus planos de dominação sobre a Terra Média. Já em "Warcraft", adaptação dos games de "World of Warcraft", os populares personagens são mostrados como criaturas que podem ser tanto boas quanto ruins, como os humanos.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário